Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Bracarenses discordam desta decisão e prometem recorrer para o Tribunal Arbitral do Desporto
Seguir Autor:
A FIFA deu razão ao Málaga no caso Ricardo Horta e condenou o Sp. Braga a pagar um total de 12,3 milhões de euros, segundo o 'As'. Este valor, revela a mesma fonte, será repartido praticamente a meias entre o clube espanhol - que encaixa 6 M€ - e um fundo que tinha ligação à Gestifute.
Os espanhóis reclamavam esta quantia depois da recusa dos minhotos em vender o internacional português no último verão, em que os encarnados fizeram uma proposta próxima dos 17 milhões de euros.
Nesse sentido, o Málaga acusou o Sp. Braga de ter quebrado o compromisso entre os dois clubes, que teriam acordado que os bracarenses aceitariam uma oferta igual ou superior a 10 milhões de euros.
Segundo apurou Record, o Sp. Braga discorda totalmente da decisão da FIFA, até porque dela não consta os fundamentos. Os guerreiros vão solicitar os fundamentos da decisão do organismo que tutela o futebol mundial e, depois, apresentarão recurso no Tribunal Arbitral do Desporto (CAS), confiando os minhotos que aí a decisão será revertida em seu favor.
FC Porto e Sp. Braga, que conseguiram vaga direta nos 'oitavos', defrontarão Ludogorets, Ferencvaros, Celtic ou Estugarda
Com consequências já nos oitavos de final da competição, em março
Porta dos oitavos abriu-se para minhotos, num jogo desinspirado e quase sem emoção
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto