Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Na antevisão do jogo frente ao Santa Clara da 2.ª jornada da Liga NOS
Seguir Autor:
Carlos Carvalhal fez ao final da manhã desta quinta-feira a antevisão ao duelo com o Santa Clara, agendado para as 20h30 de sexta-feira, e as declarações do treinador ficaram marcadas pela reação à expulsão de Raúl Silva no jogo com o FC Porto (central que vai falhar as próximas duas partidas da Liga NOS).
"Sabe que fez mal, foi penalizado pela Liga, pelo clube e foi chamado à atenção fortemente dentro do grupo de trabalho. São situações negativas, mas também positivas para alertar toda a gente porque não pode acontecer. Tenho um grupo com dois jogadores por posição, há uma luta interna saudável e isso passa por confiar nos jogadores todos que tenho, porque vamos ter muitas competições. Quero que os jogadores estejam preparados para jogar e não para estar no plantel. Essa confiança passa por não ter comportamentos destes. O recado está dado internamente. É uma situação irrepetível", resumiu o técnico dos arsenalistas, revelando o que espera do Sp. Braga para a receção aos açorianos.
Relacionadas
"Temos de jogar bom futebol, evoluir enquanto equipa, enquanto processo de jogo. Tem de procurar jogar com dinâmica, respeitar o adversário, mas temos de procurar jogar com a nossa forma de jogar e fazer evoluir. Temos dado passos em frente e vamos lutar pelos 3 pontos com muita determinação".
Paulinho, que falhou o jogo no Dragão, na 1ª jornada, está apto para o duelo com o Santa Clara.
Acompanhe as incidências do encontro da ronda 20 da Liga Betclic
Mauro, jovem médio de 20 anos, chega ao Minho por empréstimo do Schalke 04
Sp. Braga joga esta segunda-feira no terreno do último classificado AVS
Minhotos registam 17.700 pontos no ranking da UEFA em 2025/26
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Parceria leva marca a ser a Recovery Partner das Seleções Nacionais até final do ano