Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Federico Pastorello deixou mensagem nas redes sociais
Seguir Autor:
Federico Pastorello, empresário de Roger Fernandes, recorreu esta quinta-feira às redes sociais para negar as mais recentes informações divulgadas acerca do jovem de 18 anos, que diziam que este tinha descido aos sub-23 dos arsenalistas por situações contratuais. Numa curta mensagem, o agente assegura que as duas partes estão em "fase de análise da situação".
"Relativamente aos vários artigos publicados ontem, gostaria de esclarecer, enquanto agente do Roger Fernandes, que não existe qualquer conflito com o Sp. Braga. Estamos apenas em fase de análise da situação, procedimento esse que fazemos sempre com todos os nossos jogadores. Obviamente que o nosso trabalho é proteger os melhores interesses dos nossos clientes", escreveu Pastorello, na legenda de uma fotografia onde surge ao lado do jogador e respetiva família.
Relacionadas
Refira-se que Roger Fernandes acabou por ficar fora das opções do treinador Rui Duarte para o último jogo, o que causou estranheza depois de ter sido titular nos oito duelos anteriores. Esta temporada, o extremo leva seis golos e 11 assistências em 36 encontros.
Ver esta publicação no Instagram
Ingressos para sectores próximos
Médio que esteve cedido pelo Besiktas ao Rio Ave entra na agenda dos arsenalistas
Médio uruguaio só pensa em erguer o troféu
É a primeira vez que Sp. Braga e V. Guimarães se vão defrontar numa final
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica