Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Uruguaio lamenta golos sofridos de bola parada
Seguir Autor:
Rodrigo Zalazar, jogador do Sp. Braga, lamentou os dois pontos perdidos pelos guerreiros na Reboleira, após dois lances de bola parada.
"Tínhamos o jogo controlado, mas sofremos em dois lances de bola parada. Há que continuar, temos a meia-final da Taça da Liga, queremos ganhar e vamos focar-nos nisso", começou por dizer. "A equipa tinha o jogo controlado e aqueles dois lances custaram os três pontos”, disse, o uruguaio, em declarações na flash-interview da Sport TV.
Zalazar está, agora focado no jogo com o Benfica, das meias-finais da Taça da Liga. "Obviamente que estamos focados para fazer o melhor. Jogamos contra o Benfica, uma das melhores equipas de Portugal, mas temos de levantar a cabeça", concluiu o jogador, de 26 anos.
Benfica, Sporting, Sp. Braga e V. Guimarães discutem troféu esta semana
Arsenalistas colocaram-se a ganhar por 2 golos após o intervalo mas permitiram reação tricolor
Uruguaio lamenta golos sofridos de bola parada
Treinador dos guerreiros explica ausência de Zalazar do onze inicial
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
'The Telegraph' avança que Jason Wilcox sugeriu uma alteração para uma linha de quatro defesas, algo que o técnico português resiste
Arron Scholes recorreu às redes sociais para enviar um recado ao treinador do Manchester United
'Telegraph' avança que Christopher Vivell ficou "impressionado" com a forma como o técnico do Fulham explicou como explorou as fragilidades dos red revils