Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador dos guerreiros explica ausência de Zalazar do onze inicial
Seguir Autor:
Carlos Vicens, treinador do Sp. Braga, lamentou os erros cometidos pela sua equipa na última hora de jogo, que permitiram ao E. Amadora chegar ao empate a três golos na Reboleira.
"São situações evitáveis, lapsos de concentração. Preciso de rever o lance porque não vi ao vivo, mas são situações em que a bola entra na tua área, e isso não deveria acontecer. Isso deu asas ao Estrela, que por vezes foi dominado pelo Braga. Mas no final, o que conta são os golos, e se concedes dois golos assim, acabas por pagar o preço", afirmou o técnico espanhol, em conferência de imprensa.
Nas mesmas declarações, Vicens explicou a opção de deixar Zalazar fora do onze inicial. "Decidimos conservar um pouco a sua energia para nos ajudar em algum momento da segunda parte, porque ele tem feito muitos jogos, muitos minutos. Temos gerido a sua energia ao longo da época, sabendo que é um jogador de seleção. São muitos jogos, e em alguns deles, é preciso tomar uma decisão", concluiu o treinador, de 42 anos.
Benfica, Sporting, Sp. Braga e V. Guimarães discutem troféu esta semana
Arsenalistas colocaram-se a ganhar por 2 golos após o intervalo mas permitiram reação tricolor
Uruguaio lamenta golos sofridos de bola parada
Treinador dos guerreiros explica ausência de Zalazar do onze inicial
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
'The Telegraph' avança que Jason Wilcox sugeriu uma alteração para uma linha de quatro defesas, algo que o técnico português resiste
Arron Scholes recorreu às redes sociais para enviar um recado ao treinador do Manchester United
'Telegraph' avança que Christopher Vivell ficou "impressionado" com a forma como o técnico do Fulham explicou como explorou as fragilidades dos red revils