A sessão de treino matinal do Sporting contou com uma novidade de peso, já que Ioannidis trabalhou integrado com os novos companheiros pela primeira vez.
Depois de, como Record deu conta, Hjulmand o ter ajudado a ambientar ao seu novo clube mal terminou o Grécia-Dinamarca, Ioannidis, o último reforço contratado pelos leões no mercado de verão, regressou ontem à noite a Lisboa e já pisou o relvado esta manhã.
Das respetivas seleções voltaram, ainda, Vagiannidis e Hjulmand, dupla que se revezou entre o ginásio e o relvado, tal como Debast e Kochorashvili.
Por outro lado, ao contrário do que o próprio havia a antecipado publicamente, Maxi Araújo ainda não recebeu luz verde para ser reintegrado. É, no entanto, muito provável que recupere a 100 por cento de uma lesão muscular na coxa esquerda a tempo de ser convocado para o jogo com o Famalicão, no sábado. Na folha clínica continuam Morita, Diomande, Nuno Santos e Daniel Bragança.
Refira-se, ainda, que Rui Borges voltou a chamar jovens a equipa B, a saber: Lucas Taibo, Rafael Nel, José Silva, Bruno Ramos, Rodrigo Dias, Lucas Anjos, Rafael Besugo, Paulo Cardoso e Samuel Justo.
O Sporting volta a trabalhar, à porta fechada na Academia, na manhã desta quinta-feira.
Por Ricardo GranadaDas seleções voltaram, ainda, Vagiannidis e Hjulmand, dupla que se revezou entre o ginásio e o relvado, tal como Debast e Kochorashvili
Estudo desenvolvido para 29 ligas através de modelo que combina variáveis desportivas, económicas e demográficas
Partidas em casa na fase de liga da Champions terão três fases de compra
Avançado do Sporting marcou quatro golos na vitória da Colômbia sobre a Venezuela
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Evento decorre de 8 a 11 de outubro