Matheus Nunes despediu-se esta quinta-feira do Sporting. Num vídeo partilhado nas redes sociais do clube, o médio destacou o orgulho e a honra que sentiu por vestir a camisola leonina, deixou vários agradecimentos e a garantia que será leão para sempre.
"Nunca vou deixar de apoiar o Sporting, serei leão para sempre. Serei sempre da raça que nunca se vergará. Tudo o que estou a conquistar hoje devo-o ao Sporting. O Sporting deu-me tudo quando eu era nada",refere.
O Sporting vai receber no mínimo 45 milhões de euros (ME) pela transferência de Matheus Nunes para os ingleses do Wolverhampton. A este valor pode acrescer ainda mais 5 milhões perante o cumprimento de objetivos.
Em comunicado publicado na página da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), o Sporting diz também que irá garantir 10% da mais-valia de futura transferência, assim como mais cinco ME, valor este dependente dos objetivos relacionados com a participação do Wolverhampton, treinado pelo português Bruno Laje, na Liga dos Campeões, assim como com a participação do futebolista em jogos.
O clube de Alvalade também esclarece que os encargos com os serviços de intermediação relativos à transferência ascendem a 4.454.667 euros, acrescidos de um valor máximo variável de até 494.963 euros.
Além disso, o valor do Mecanismo de Solidariedade devido a clubes terceiros será suportado pelo Sporting e pelo Wolverhampton em partes iguais.
Por RecordEspanhol está recuperado de entorse no tornozelo direito
Ambos foram apreciados com "insatisfatório"
Para os jogos com San Marino e Roménia
Associação Nacional de Treinadores de Futebol considera que José Manuel Antunes atacou "gratuitamente" o treinador leonino
Há ainda o ex-sportinguista Viktor Gyokeres nos nomeados
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Dupla portuguesa do Paris SG entre os 11 melhores do Mundo
Prémio é referente ao ano de 2025
Selecionador moçambicano considerou um "sucesso" a campanha que o levou Moçambique a lutar até ao fim pelo apuramento para o Mundial'2026