Antonio Adán, guarda-redes do Sporting, lamentou o desaire dos leões em Alvalade na 1.ª mão da Taça de Portugal frente ao FC Porto (1-2), e prometeu uma reação da equipa na visita ao Dragão.
"Não foi a noite que tínhamos preparado mas que ninguém duvide desta equipa. Vamos fazer de tudo para conseguir estar na final", escreveu o guardião no Twitter.
A 2.ª mão joga-se no dia 20 de abril.
Treinador do Sporting diz que "tinha as tensões a 17-10" depois de estar "40 segundos no balneário" antes do clássico
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Bild diz que representantes do jogador já terão iniciado conversas com um dos clubes
Sporting soma 16 vitórias consecutivas em casa e, se bater o Santa Clara, ultrapassa marca do antigo treinador numa temporada
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
'Tuttosport' avança que clube italiano fez nova tentativa pelo internacional português
Internacional bósnio de 40 anos trabalhou com portugueses na Roma