De regresso aos relvados depois de uma paragem forçada, devido a lesão, Adrien Silva admitiu que o retorno é sempre complicado, mas destacou a felicidade que sentiu ao voltar a jogar ao lado dos seus colegas. Menos positivo acabou por ser o resultado diante do Borussia Dortmund (0-1)...
"É sempre difícil, depois de uma paragem de algumas semanas, recuperar o ritmo competitivo, mas acima de tudo feliz por estar ao lado dos meus companheiros. Não há nenhum jogador que resolva as coisas sozinho e isto só funciona com uma equipa e um grupo de guerreiros", começou por dizer, à SportTV.
Questionado sobre o empate do Légia na receção ao Real Madrid, Adrien deixou claro que os leões só pensam em si mesmo. "Não estamos focados nesse jogo, mas sim em alcançar a vitória e tivemos perto de fazer isso porque criámos inúmeras oportunidades mas não conseguimos concretizar mais uma vez. Mesmo assim, a equipa está no bom caminho", garantiu.
Agora que regressou aos relvados, Adrien não quer já falar de forma direta no regresso à titularidade: "É uma questão que vem a seguir. Recuperar deste jogo e recuperar para o próximo".
Holandês recusa sair do Sporting
Depois de Trincão, SAD quer estender ligação do central, que termina em 2027, ciente de que tem muito mercado. Crystal Palace tentou no verão mas ficou longe
Ala já tinha partilhado uma fotografia em criança com o equipamento do título em 2001/02
Casillas, Sergio Ramos e Ronaldo Fenómeno também entram nas escolhas do lateral do Sporting
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo