Adrien admitiu que o retorno é sempre complicado, mas destacou a felicidade que sentiu ao voltar a jogar ao lado dos seus colegas
De regresso aos relvados depois de uma paragem forçada, devido a lesão, Adrien Silva admitiu que o retorno é sempre complicado, mas destacou a felicidade que sentiu ao voltar a jogar ao lado dos seus colegas. Menos positivo acabou por ser o resultado diante do Borussia Dortmund (0-1)...
"É sempre difícil, depois de uma paragem de algumas semanas, recuperar o ritmo competitivo, mas acima de tudo feliz por estar ao lado dos meus companheiros. Não há nenhum jogador que resolva as coisas sozinho e isto só funciona com uma equipa e um grupo de guerreiros", começou por dizer, à SportTV.
Questionado sobre o empate do Légia na receção ao Real Madrid, Adrien deixou claro que os leões só pensam em si mesmo. "Não estamos focados nesse jogo, mas sim em alcançar a vitória e tivemos perto de fazer isso porque criámos inúmeras oportunidades mas não conseguimos concretizar mais uma vez. Mesmo assim, a equipa está no bom caminho", garantiu.
Agora que regressou aos relvados, Adrien não quer já falar de forma direta no regresso à titularidade: "É uma questão que vem a seguir. Recuperar deste jogo e recuperar para o próximo".
Ala já tinha partilhado uma fotografia em criança com o equipamento do título em 2001/02
Casillas, Sergio Ramos e Ronaldo Fenómeno também entram nas escolhas do lateral do Sporting
Defesa inglês agradado com a experiência no Principado
Criativo de 18 anos tem crescido esta temporada na equipa B do clube de Alvalade
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes