_
Rúben Vinagre é oficialmente jogador do Legia. Conforme Record havia antecipado, o emblema polaco anunciou ter exercido a opção de compra, no valor de 2,5 milhões de euros, do contrato de empréstimo firmado com o Sporting pelo lateral esquerdo.
O internacional português sub-21, que pertencia aos quadros dos leões desde 2021, assumiu-se "muito feliz". "Sinto-me muito bem desde que vim para o Legia. A direção tem confiança nas minhas capacidades e no que mostrei até agora. Quero dar ainda mais ao Legia, isto é apenas o começo. Adoro a pressão, acho que é por isso que me integrei tão bem aqui. Vou fazer tudo para ajudar os meus companheiros e o clube a atingir os objetivos", atirou Vinagre, em declarações aos meios do Legia.
Por sua vez, o vice-presidente do Legia, Marcin Herra, crê que esta notícia constitui "mais um passo em frente no desenvolvimento desportivo do Legia". "Estamos felizes por poder dar esta boa notícia aos nossos adeptos. De acordo com muitos especialistas, o Ruben representa futebol de alta qualidade, ambição e profissionalismo. Queremos constuir a equipa tendo esses valores como base", sublinhou.
Entretanto, o clube da capital da Polónia irá também oficializar a chegada de Vladan Kovacevic, por empréstimo do Sporting, sem opção de compra.
Esquerdino do Sporting - que pertence aos quadros do Chelsea - será submetido a uma intervenção a uma lesão no quinto metatarso do pé direito
Aposta no desenvolvimento deste desporto no território
Gala que distinguiu personalidades do universo Sporting realizou-se no Hotel Sheraton, em Lisboa
Nas eleições de março do próximo ano
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países