1/2
Ao mesmo tempo que o dossiê em torno da saída de Gyökeres sofre um impasse, o Sporting já tem definido um alvo para a sucessão do sueco. Ainda assim, nesta altura, também essa questão não sofre qualquer género de desenvolvimentos, aguardando que Vik deixe Alvalade. Mais precisamente, Luis Suárez, avançado do Almería, é visto como a escolha principal para suceder ao artilheiro escandinavo e certo é que esta segunda-feira o atacante colombiano voltou ao trabalho.
Naquela que foi a data que assinalou o primeiro dia de treinos do conjunto andaluz para a pré-época de 2025/26, Luis Suárez realizou a habitual bateria de exames médicos e testes físicos, antes de ter oportunidade de trabalhar com bola no relvado. O avançado de 27 anos mostrou-se tranquilo perante o olhar atento de vários jornalistas e não prestou declarações no final da sessão vespertina.
Recorde-se que o plantel andaluz trabalha agora em Almería, antes do estágio de pré-temporada, que ocorrerá em Marbella, entre os dias 22 e 31 de julho.
No que diz respeito a Luis Suárez, o avançado colombiano é seguido há vários anos pela estrutura do Sporting. Os leões ainda não encetaram conversações diretamente com o Almería, mas sim com os representantes do jogador, sendo que os andaluzes só pretendem abrir mão do seu artilheiro por uma fasquia acima de 20 milhões de euros. No entanto, a SAD leonina não espera pagar um valor tão elevado por Suárez.
As duas equipas vão encontrar-se na quarta eliminatória da Taça de Portugal
Treino dos leões decorreu esta manhã em Alcochete
Revolução em perspetiva no onze. Com Fresneda e Simões à espreita, só Hjulmand, Quenda e Pote parecem garantidos relativamente ao jogo da Taça
Extremo norte-americano chegou ao leão esta temporada
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Inglês assinou um contrato de apenas... um mês