_

Altimira preparado para substituir Hjulmand: «Estou habituado à pressão desde que tinha nove anos»

Altimira
• Foto: Lusa/EPA

Sergi Altimira não escondeu a felicidade pela estreia no Estádio José Alvalade na vitória do Sporting sobre o Monaco (2-0), no troféu Cinco Violinos. O médio espanhol destacou a força dos adeptos comparando-a até com a do ex-clube, o Betis, antes de se mostrar totalmente preparado para a responsabilidade de substituir Hjulmand no meio-campo verde e branco.

"Respira-se um ambiente muito bonito aqui, os adeptos apoiam-te muito e tenho muita vontade de continuar a jogar aqui neste estádio", começou por referir.

PUB

Adeptos ao nível do Betis

"Diria que sim, está a um nível muito parecido. Não só pelo verde das bancadas, mas a verdade é que não é fácil sair do Betis e encontrar uns adeptos que estejam à altura, mas eles são muito parecidos.

Pressão de substituir Hjulmand

PUB

"Estou habituado à pressão desde que tinha nove anos, e no final gosto de jogar com esta pressão. Se não gostasse, não estaria aqui e sim na minha aldeia. Assumo essa responsabilidade, é um desafio muito grande para mim, mas estou preparado e com muita vontade de entregar o máximo."

Por Ricardo Gomes
1
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB