_
O Sporting realizou este sábado de manhã o penúltimo treino antes da receção ao Gil Vicente, na Liga, agendada para segunda-feira às 20h15, no Estádio José Alvalade. Na sessão de arranque do fim-de-semana na Academia dos leões, Rúben Amorim chamou três jovens jogadores dos escalões abaixo, no caso concreto Lucas Dias (médio de 20 anos), Francisco Canário (avançado de 20 anos) e Rafael Besugo (médio de 19 anos).
Numa fase em que não pode contar com Fresneda e Daniel Bragança, defesa e médio que se encontram a recuperar respetivamente de uma lesão no ombro esquerdo e de um traumatismo na anca esquerda, o técnico de 38 anos trabalhou com o restante plantel na ala profissional da Academia.
Na manhã de domingo, a partir das 10h00, os verdes e brancos irão realizar o derradeiro treino antes do duelo de segunda-feira contra o Gil Vicente, antes de Amorim lançar a partida, em conferência de imprensa no Auditório Artur Agostinho, no Estádio José Alvalade às 19h00.
Por RecordRumou a Londres para, junto do Chelsea, debelar fratura no pé direito e, entretanto, recuperou massa muscular perdida. Reforço... de primavera
Criativo natural de Vidago chegou aos 94 tentos de leão ao peito diante do Bodo/Glimt
Adversário de Portugal no Mundial faz dois jogos de preparação
Melhor registo anterior era de 2010/11, temporada em que FC Porto e Sp. Braga jogaram a final da Liga Europa
Erik Paartalu defrontou, com a camisola dos indianos do Bengaluru, uma equipa sediada em Pyongyang
Melhor registo anterior era de 2010/11, temporada em que FC Porto e Sp. Braga jogaram a final da Liga Europa
Apuramento dos leões para os 'quartos' da Champions permitiram Porugal reforçar o 6.º lugar
Jonathan David e Kolo Muani no centro das conversações
Centrais do Marítimo e Ac. Viseu seguidos de perto pelo progenitor, emigrante em França
Treinador do Al Nassr com artigo de opinião semanal no nosso jornal