André Pinto: «Num clube desta dimensão só se pode falar em conquistar títulos»

• Foto: Sporting Clube de Portugal

A cara de André Pinto não é propriamente 'nova' no Sporting, mas para o reforço ex-Sporting Braga este é verdadeiramente o arranque no novo clube. E é com grande motivação que o defesa-central encara este desafio.

"Estou bem, sinto-me feliz e com grande vontande de ajudar este grande clube. As perspetivas, as minhas e as dos meus colegas, são de ajudar o máximo possível e dar o melhor em prol do Sporting", começou por dizer André Pinto nesta quinta-feira, dia marcado pelos testes médicos, à Sporting TV.

PUB

"Sabemos da grandeza deste clube, dos adeptos que tem, que estão sempre com a equipa nos bons e nos maus momentos. Quero ver o estádio cheio para que todos juntos consigamos conquistar grandes vitórias", acrescentou, admitindo que está "ansioso por começar a trabalhar com Jorge Jesus e que as coisas corram da melhor maneira".

"O objetivo é conquistar títulos e é para isso que cá estou, para ajudar. Num clube desta dimensão só se pode falar em conquistar títulos. Seja em competições nacionais ou internacionais, o objetivo, a exigência, é sempre esse", reforçou André Pinto.

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB