_
De Nuno Mendes a Pote, de Palhinha a Coates: em entrevista à Antena 1 esta segunda-feira, o lateral-esquerdo do Sporting avaliou alguns dos seus companheiros de equipa. Nuno Mendes:
Pedro Gonçalves: "Tambem fez uma época incrível. Até costumávamos brincar com ele que dava um chuto numa pedra e fazia golo. (risos) A maior parte eram golos decisivios. Fez uma época de louvar e merece o que está a viver. Trabalhou com afinco. A sorte dá muito trabalho".
Palhinha: "Prémio justo e devido. Foi decisivo. É um monstro no meio campo. Tapa todas as lacunas; defensiva e ofensivamente dá muito à equipa".
Coates, o melhor da Liga? "Sim, foi o esteio da nossa equipa e é um prémio merecido. Tudo aquilo que viveu no clube, e também este ano, a forma como se entrega em cada jogo e treino. Fez golos decisivos, marcando e salvando a equipa. É o jogador do campeonato".
Siga em direto o dérbi de futebol feminino, para a 17.ª jornada da Liga BPI
Renovação do técnico com o Sporting oficializada esta sexta-feira contempla opção de estender o vínculo até 2029
Extremo do Sporting já esteve no radar de Arsenal, Newcastle e Manchester United
Issa Doumbia voltou a deixar boas indicações quando segue debaixo do radar dos verdes e brancos
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Diretor-Geral em entrevista a Record na antecâmara do Congresso 'Science in Football'
Clube inglês está disposto a incluir no negócio o passe de Ugarte, Rashford ou Zirkzee
Internacional inglês está no Ipswich