1/5
Tomás Taveira, aquiteto que projetou o estádio de Alvalade, lamenta que o Sporting tenha avançado para a troca das cadeiras coloridas para 'pintar' de verde as bancadas do recinto leonino.
"As cadeiras não constituem um elemento arquitetónico, mas sim um elemento de desing interior. É óbvio, que em face disso e como não houve alterações da estrutura arquitetónica do estádio e consultando os meus advogados, não havia possibilidade de me opor", diz o arquiteto, em declarações ao DN, justificando que nada pode fazer para evitar as alterações. "Ficará abaixo de deprimente, mas se o Sporting acha que é uma boa solução...", acrescenta Tomás Taveira.
Recorde-se que a troca das cadeiras arranca já amanhã e não será a única mudança em Alvalade visto que está projetada a Cidade Sporting. O projeto de expansão da Academia, noticiado por Record em maio de 2020, deverá igualmente conhecer novidades em breve.
Por RecordEx-treinadora do Sporting insurge-se contra a inédita ausência de mulheres no comando técnico na Liga BPI
Internacional sofreu toque no último treino dos verdes e brancos e, tal como Geny, também ficará de fora da visita a Famalicão
Queixas musculares riscam o camisola 10 dos verdes e brancos da convocatória
Conselho de Arbitragem da FPF atribuiu "muito satisfatório" ao árbitro e "satisfatório" à videoarbitragem
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Sem opção de compra
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos