Tomás Taveira assume que nada pode fazer para impedir as mudanças
Tomás Taveira, aquiteto que projetou o estádio de Alvalade, lamenta que o Sporting tenha avançado para a troca das cadeiras coloridas para 'pintar' de verde as bancadas do recinto leonino.
"As cadeiras não constituem um elemento arquitetónico, mas sim um elemento de desing interior. É óbvio, que em face disso e como não houve alterações da estrutura arquitetónica do estádio e consultando os meus advogados, não havia possibilidade de me opor", diz o arquiteto, em declarações ao DN, justificando que nada pode fazer para evitar as alterações. "Ficará abaixo de deprimente, mas se o Sporting acha que é uma boa solução...", acrescenta Tomás Taveira.
Relacionadas
Recorde-se que a troca das cadeiras arranca já amanhã e não será a única mudança em Alvalade visto que está projetada a Cidade Sporting. O projeto de expansão da Academia, noticiado por Record em maio de 2020, deverá igualmente conhecer novidades em breve.
Nerazzurri comunicam que nada têm a pagar ao Sporting em relação à questão jurídica com João Mário devido a transferência do médio para o Benfica
Treinador do Paços de Ferreira mede forças com os leões pela segunda vez na carreira
Diretor técnico de arbitragem da FPF analisa atuação do VAR
Central treina na equipa B após não ter saído do Sporting no defeso
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida