Arsenal-Barcelona obriga Loja Verde a fechar no sábado e 'trava' loucura da nova camisola

Equipamento 2025/26 à venda e Alvalade

A final da Liga dos Campeões feminina que amanhã se disputa no José Alvalade (17h00), entre Arsenal e Barcelona, vai colocar um pequeno e momentâneo travão naquilo que tem sido... uma autêntica loucura. 

Falamos da venda da camisola do equipamento principal para a próxima temporada, um regresso à tradição - listas verdes e brancas, sem o preto de 2024/25 - cuja procura tem precipitado um número de transações ainda incalculável na Loja Verde, que precisamente pela decisão entre gunners e culés, irá encerrar portas durante todo o primeiro dia do fim de semana, anunciou o Sporting.

PUB

Para ter uma noção, o interesse tem sido tão grande que a estampagem de nomes e números tem ficado limitada pela necessidade de reencomendar mais letras e dígitos.

10
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB