_
Depois de Luis Suárez voltar a dar alegria aos adeptos leoninos com um bis na partida em Arouca, apontando o golo da vitória por 2-1 já nos últimos minutos, o Sporting aproxima-se do topo da tabela à procura do tricampeonato. Record recolheu as reações de alguns adeptos da formação leonina.
"Vitória tão suada quanto abençoada. Foi arrancada a ferros, quando já só a fé mantinha o Sporting de pé. A equipa agarrou-se com unhas e dentes à luta pelo título. É a partir destas vitórias que se fazem os tricampeões", afirmou o advogado Francisco Rodrigues dos Santos.
"O Sporting dominou o jogo na primeira parte, esteve sempre por cima e manteve a situação controlada. Mas depois do Arouca fazer o empate foi complicado. É preciso repensar esse momento menos bem concebido. O Sporting tem de estar sempre atento e por cima, se quer continuar na luta pelo campeonato", relembrou Marco Chagas, antigo cliclista dos leões.
"Foi uma vitória sofrida, mas justa e da melhor equipa em campo. Os jogos depois da Champions são sempre mais complicados, mas o Sporting foi a Arouca para ganhar. Já tínhamos perdido pontos nos últimos minutos em outros jogos, como frente ao Braga, mas desta vez o Sporting conseguiu concretizar e foram três pontos muito bem conquistados", realçou o advogado Tito Arantes Fontes.
Autor: C.S.
Francisco Rodrigues dos Santos, Marco Chagas e Tito Arantes Fontes comentam triunfo em Arouca
Luís Suárez abriu o ativo e fechou o triunfo dos leões, com um golo nos descontos
Treinador do Sporting analisa vitória em Arouca, por 2-1
Especialistas Record analisam arbitragem de Hélder Carvalho
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Subdiretor de Record revela novos dados sobre a situação no programa 'Mercado Now'
Jogador foi detido em Lisboa no final do ano passado
Defesa foi entretanto libertado
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019