At. Madrid tenta levar Hjulmand: Sporting sentiu clima de pressão e decidiu tirar capitão da convocatória

Hjulmand, médio do Sporting, é elogiado por Corvino em entrevista ao Tuttosport
• Foto: Getty Images

O Atlético Madrid está a tentar levar Morten Hjulmand de Alvalade. Ao que Record apurou, os representantes do capitão do Sporting garantiram ter em mãos uma oferta pronta a apresentar, no caso de 25 milhões de euros fixos mais objetivos.

Depois de terem desistido de outro dos alvos - João Gomes, do Wolverhampton, e Kees Smith, do AZ Alkmaar -, os espanhóis viraram-se para o internacional dinamarquês, que não está na ficha de jogo para a receção ao Nacional, por motivos pessoais, garantiu-se numa nota à imprensa enviada antes do jogo.

Perante as notícias que começaram a surgir, fonte oficial dos verdes e brancos garantiu ao nosso jornal que o nórdico não entrou na convocatória por decisão de toda a estrutura, uma forma de proteger o futebolista no que consideram ser novo clima de pressão para levar Morten até outras paragens, à imagem do que aconteceu noutros mercados. Isto porque, e noutra informação confirmada pelo Sporting, aos escritórios da SAD não chegou qualquer oferta oficial pelo centrampista.

PUB

Recorde-se que, no regresso de Bilbau, o próprio Hjulmand garantiu estar feliz em Alvalade: "Estou focado em continuar aqui. Tenho contrato aqui e respeito isso. Adoro a minha vida e fazer parte do plantel e da família do Sporting. Só estou focado nisso agora."

A cláusula de rescisão do dinamarquês está fixada nos 80 milhões de euros. Tal como Record já adiantou em várias ocasiões, há um acordo de cavalheiros para que o médio fique até final da temporada.

PUB

Por Record
60
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
PUB