Bacelar Gouveia considerou esta quarta-feira que "dificilmente Bruno de Carvalho terá um adversário à altura". O presidente do Conselho Fiscal do Sporting argumentou, em entrevista à Rádio Renascença, que o líder leonino "tem a seu crédito um mandato muito importante para o clube, de salvação do clube".
Para Bacelar Gouveia "é preciso que as pessoas não se esqueçam" que o Sporting "estava em falência técnica" e que o "estádio estava vazio".
O presidente do Conselho Fiscal lembrou que se "tem sido feito um imenso trabalho de reorganização, de reestruturação para tornar o clube mais eficiente, e fazer mais com menos dinheiro".
"Digam o que disserem, goste-se mais ou menos do estilo de cada um, mas Bruno de Carvalho tem a seu crédito um mandato bom e muito profícuo, de grandes feitos, e portanto julgo que ganhará com facilidade e com muita justiça as eleições de Março de 2017", frisou.
As eleições para a presidência do Sporting estão marcadas para março de 2017 (o dia ainda não está definido). Bruno de Carvalho ainda não anunciou a recandidatura ao segundo mandato, estando em reflexão.
Quem já entrou na corrida foi Madeira Rodrigues, que na apresentação vincou a aposta nos regressos aos títulos e prometeu "rigor nas contratações e nas dispensas".
Por Sandra Lucas SimõesEvento decorreu após o treino de recuperação em Alcochete
Internacional uruguaio bisou diante do AVS SAD
Presidente da República destaca anos de "dedicação, serviço e devoção" ao Sporting
Uruguaio bisou na goleada por 6-0
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo