Para Bacelar Gouveia "é preciso que as pessoas não se esqueçam" que o Sporting "estava em falência técnica" e que o "estádio estava vazio"
Bacelar Gouveia considerou esta quarta-feira que "dificilmente Bruno de Carvalho terá um adversário à altura". O presidente do Conselho Fiscal do Sporting argumentou, em entrevista à Rádio Renascença, que o líder leonino "tem a seu crédito um mandato muito importante para o clube, de salvação do clube".
Para Bacelar Gouveia "é preciso que as pessoas não se esqueçam" que o Sporting "estava em falência técnica" e que o "estádio estava vazio".
O presidente do Conselho Fiscal lembrou que se "tem sido feito um imenso trabalho de reorganização, de reestruturação para tornar o clube mais eficiente, e fazer mais com menos dinheiro".
"Digam o que disserem, goste-se mais ou menos do estilo de cada um, mas Bruno de Carvalho tem a seu crédito um mandato bom e muito profícuo, de grandes feitos, e portanto julgo que ganhará com facilidade e com muita justiça as eleições de Março de 2017", frisou.
As eleições para a presidência do Sporting estão marcadas para março de 2017 (o dia ainda não está definido). Bruno de Carvalho ainda não anunciou a recandidatura ao segundo mandato, estando em reflexão.
Quem já entrou na corrida foi Madeira Rodrigues, que na apresentação vincou a aposta nos regressos aos títulos e prometeu "rigor nas contratações e nas dispensas".
Em causa o incidente que feriu 17 adeptos do Sporting no clássico da 4.ª jornada. SAD do FC Porto vai recorrer
Processo estava em fila de espera, mas conheceu desenvolvimentos nas últimas horas. Jovem de 18 anos deve ficar protegido por uma cláusula de 80 M€
Guarda-redes feliz com o "sinal de confiança" que recebeu da SAD leonina
Dia especial para os residentes da Academia Cristiano Ronaldo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam