Tal como Record avança na edição desta quinta-feira, Bas Dost está já na Academia de Alcochete para voltar ao trabalho, enquanto espera que exista um acordo que coloque um ponto final no braço de ferro que está a ser a sua saída para o E. Frankfurt.
O treino dos leões está marcado para as 10h30.
A verdade é que, no essencial, as posições mantiveram-se ontem praticamente inalteradas e... extremadas: os leões acusam o empresário do jogador, Gunther Neuhaus, de fazer exigências de última hora que estão a impedir a concretização do negócio; o agente desmente esta versão e acusa o Sporting de estar a maltratar o jogador, que se sente magoado e empurrado de um clube onde foi, em épocas consecutivas, uma referência e artilheiro máximo. As últimas 24 horas acabaram por alimentar as dúvidas quanto ao sucesso da operação, e inevitavelmente algumas especulações, entre elas a de que Bas Dost poderia ter viajado para a Alemanha. Em qualquer dos casos, Dost não estava autorizado pela SAD a fazê-lo e os leões não cedem um milímetro na posição de força perante o agente.
Apesar de já não ter conseguido fechar o dossiê a tempo de inscrever Bas Dost no playoff da Liga Europa, o Eintracht mantém sobre a mesa a oferta de 10 milhões de euros. O tempo não joga a favor de ninguém e ontem não havia sinais de qualquer cedência.
Cisão-fusão com nova empresa para potenciar receitas do recinto e do museu
Central holandês do Sporting foi despromovido para a equipa B do Sporting
Leões preparam a deslocação a Famalicão, no sábado, referente à 5.ª jornada do campeonato
Presidente do Sporting decidiu continuar em Alvalade
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências