Bebiano Gomes: «É certo que não voltará a jogar pelo Sporting»

Bebiano Gomes: «É certo que não voltará a jogar pelo Sporting»

Sem volta a dar. Foi assim que Bebiano Gomes, advogado e representante de Bruma, analisou a situação do jovem futebolista no Sporting, garantindo que o internacional pelos Sub-20 portugueses não mais voltará a vestir a camisola dos leões.

“É certo que Bruma não voltará a jogar pelo Sporting. Isso é um dado adquirido”, começou por reiterar a Record, virando de seguida a mira para Bruno de Carvalho, presidente dos leões que, diz, voltou a colocar pressão “fora de horas”: “Voltou a atacar as pessoas sem qualquer tipo de necessidade. Aliás, como tem vindo a fazer nos últimos tempos, através de diversos comunicados”. Na sequência de um caso que durou cerca de dois meses, Bebiano não poupou críticas ao líder dos verdes e brancos, acusando-o mesmo de “encomendar” declarações à imprensa.

PUB

“Olhando para o que li hoje [ontem], parece-me que as declarações que proferiu foram encomendadas. Aliás, parecia mesmo que foi ele a escrever a própria entrevista. Não lhe fica bem colocar pressão nas pessoas, momentos antes das decisões”, diz.

Aguardar

PUB

Pela via legal, o representante do futebolista espera poder “libertá-lo” através do pagamento de uma indemnização, consequência do incumprimento contratual que advirá de todo o processo. “Agora esta é uma questão que está presa por uma indemnização a pagar”, finalizou.

A falsa calma em torno do futebolista

• A idade de Bruma tem os seus contras. Que o diga Bebiano Gomes. O advogado do futebolista confirmou ontem ao nosso jornal que, apesar de continuar o seu plano de trabalhos – ontem, mediante a decisão da CAP, não se treinou em Alcainça –, o jovem jogador tem sofrido com um processo longo e penoso para alguém que quer dar o salto no mundo do futebol. “Está sereno, dentro do possível. É normal que esta situação o afete”, disse o representante, preferindo não divulgar o paradeiro do atleta verde e branco.

PUB

Números

4 Os principais intervenientes no caso Bruma. O próprio jogador, alvo da maioria das atenções, Bebiano Gomes, o seu advogado e representante, Catió Baldé, o seu tutor, e, pela parte do Sporting, Bruno de Carvalho;

46 A 8 de julho, Bebiano Gomes alertava: “O Sporting está a brincar com o fogo”. Volvidos 46 dias do “pontapé de saída”, eis que a Comissão Arbitral Paritária decidiu a favor dos leões;

PUB

35 Os dias que a Comissão Arbitral Paritária demorou a deliberar. Depois de ouvir protagonistas e testemunhas, o organismo tomou uma decisão quatro dias antes da data-limite (dia 27).

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting

Geny tem renovação acordada

Extremo rumará à CAN, mas antes reuniu com a SAD do Sporting para fechar termos do novo vínculo, a assinar depois da prova

Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB