Autor do golo da vitória do Sporting sobre o Estrela, Daniel Bragança desvalorizou o aspeto individual e preferiu olhar para o lado coletivo do encontro desta noite.
"Quando não sou eu, há outros que decidem. Temos muitos jogadores que já decidiram. O importante foi conquistar os 3 pontos num jogo muito complicado."
"Acho que não foi um jogo muito bem conseguido. Acaba por ser difícil jogar de 3 em 3 dias, estamos num grande clube. É essa a exigência que pedem. É esse nível em que temos de estar, com obrigação de ganhar. Jogos menos conseguidos acontecem, mas realço o esforço da equipa. É importante ganhar quando não se joga bem. É o que fica hoje."
"A equipa sentiu um bocadinho o vento na primeira parte, não pode ser desculpa. Mas pronto, foi um jogo complicado. Um clima difícil. Mas ficam os 3 pontos."
Por Rafael SoaresEspecialistas Record analisam arbitragem de David Silva
Técnico do Estrela da Amadora eligou a prestação da equipa frente ao Sporting
Treinador do Sporting após triunfo suado frente ao E. Amadora
Médio decidiu jogo da Reboleira
Jogava com amigos enquanto esperavam pelos filhos, que estavam em competição
Empate do FC Porto frente ao Nottingham vale 0,2 pontos
Antigo internacional italiano ainda não acredita no que aconteceu
Viúva do internacional português relatou, na primeira pessoa, o que aconteceu na noite da tragédia
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Técnico do Atlético Ottawa pediu um 'challenge', tentando reverter um penálti contra a sua equipa