Bragança teve os avós em Alvalade: «Fazer golo e eles poderem ouvir o meu nome ser gritado no estádio...»

Your browser doesn’t support HTML5 video

Bragança teve os avós em Alvalade: «Fazer golo e eles poderem ouvir o meu nome ser gritado no estádio...»

Autor do primeiro golo do Sporting diante do Farense, Daniel Bragança mostrou-se feliz pelo triunfo e pelo tento marcado, isto num dia que diz ter sido para recordar por conta de uma presença especial nas bancadas.

"Uma grande noite, conseguimos vencer e foi especial porque tinha cá os meus avós a apoiar. Fazer golo e eles poderem ouvir o meu nome ser gritado no estádio compensa tudo pelo que passaram nestes anos. Para mim isso é tudo. É importante vencer e ir jogo a jogo", começou por dizer, à SportTV.

PUB

Questionado sobre o facto de ter sido capitão, o médio assumiu ter sido um orgulho. "Já me tinham visto como capitão. Se calhar não em Alvalade. Aqui foi a primeira vez. Fui muito feliz e agora é continuar."

Voltando ao jogo... "Tivemos uma entrada muito forte. Podíamos ter marcado mais porque falhámos muitas oportunidades. Entrámos adormecidos na 2ª parte, o Farense empatou e fomos atrás. Mas o resultado podia ter sido maior devido às oportunidades que falhámos. Tínhamos de marcar logo e conseguimos controlar o jogo."

PUB

E quanto ao clássico entre FC Porto e Benfica? "Importante foi o que fizemos aqui. Estamos focados só em nós e é assim que temos de continuar."

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB