Médio assume que foi especial ter jogado com esse apoio nas bancadas
Autor do primeiro golo do Sporting diante do Farense, Daniel Bragança mostrou-se feliz pelo triunfo e pelo tento marcado, isto num dia que diz ter sido para recordar por conta de uma presença especial nas bancadas.
"Uma grande noite, conseguimos vencer e foi especial porque tinha cá os meus avós a apoiar. Fazer golo e eles poderem ouvir o meu nome ser gritado no estádio compensa tudo pelo que passaram nestes anos. Para mim isso é tudo. É importante vencer e ir jogo a jogo", começou por dizer, à SportTV.
Relacionadas
Questionado sobre o facto de ter sido capitão, o médio assumiu ter sido um orgulho. "Já me tinham visto como capitão. Se calhar não em Alvalade. Aqui foi a primeira vez. Fui muito feliz e agora é continuar."
Voltando ao jogo... "Tivemos uma entrada muito forte. Podíamos ter marcado mais porque falhámos muitas oportunidades. Entrámos adormecidos na 2ª parte, o Farense empatou e fomos atrás. Mas o resultado podia ter sido maior devido às oportunidades que falhámos. Tínhamos de marcar logo e conseguimos controlar o jogo."
E quanto ao clássico entre FC Porto e Benfica? "Importante foi o que fizemos aqui. Estamos focados só em nós e é assim que temos de continuar."
Adepto do Sporting espera há cinco meses pelo resultado do inquérito interno aberto
Golo e exibição em Paços de Ferreira fundamentam, acredita a estrutura dos leões, crescimento e adaptação do avançado grego
Adepto do Sporting foi atingido por uma bala de borracha na celebração do bicampeonato
Mário Borges esteve em destaque na vitória do Alpendorada sobre o E. Amadora
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool