Bruno de Carvalho acusou Jorge Jesus e dois candidatos à presidência do Sporting - Frederico Varandas e José Maria Ricciardi - de fazerem parte de um grupo cujo alegado objetivo seria que a equipa de futebol tivesse terminado em quarto lugar na temporada passada.
"JJ / Varandas / Ricciardi / Paulo Abreu / Rogério Alves / Acordo JJ com Benfica feito por Rogério Alves: a base de toda a golpada com o Sporting a ser para ficar em 4.º lugar não fosse um jogador do Sp. Braga falhar um penálti ao minuto 95 com o Rio Ave. O perder a Taça, o afastar os jogadores da administração e seu presidente, montar esquema ao detalhe, usar cada situação menos conseguida para melhorar o plano que culminou no ataque à Academia e rescisões... tudo pensado ao pormenor!", acusou o ex-presidente verde e branco numa publicação no Facebook.
Nesse mesmo texto, Bruno de Carvalho reforçou a ideia de impugnação das eleições deste sábado e acrescentou: "a justiça ainda não teve a coragem de tomar de decisão de obrigar a cumprir a sua decisão de suspender via policial as deliberações da AG de 23 e com isso estas eleições ilegais."
Colombiano mantém-se a titular mas será gerido. Reforço tem rotinas na frente e ali foi testado
Jogador cedido pelo Chelsea ao Sporting continua em Londres depois de ter sido operado ao quinto metetarso do pé direito
O Sporting blindou os seus principais ativos até 2030 com cláusulas milionárias
Técnico dos sub-19 do Sporting destaca a réplica dada Puskás Akádemia ejá pensa no sorteio de sexta-feira
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME