Bruno de Carvalho celebra hoje 47 anos, assinalando o que diz ser um "dia especial", por poder celebrar junto da família e dos amigos, e recordando que faz esta sexta-feira precisamente oito anos desde que se candidatou pela primeira vez à presidência do Sporting, o qual acabaria por assumir em 2013, durante cinco anos e meio. Um período que irá agora contar através do seu livro - que estará nas bancas daqui a exatamente uma semana -, ao mesmo tempo que projeta o seu futuro, "cheios de novos sonhos e projetos".
"Hoje estou a viver um dia especial por vários motivos. Faço 47 anos e posso celebrá-los junto de familia e amigos. Não há nada melhor do que isso. Hoje passam precisamente oito anos sobre a minha primeira candidatura, em que comecei a concretizar o maior sonho da minha vida: ser presidente do Sporting Clube de Portugal. Também estou muito contente de vos anunciar que a segunda edição do meu livro, sobre esse período da minha vida, está na gráfica. Já falta pouco para o poderem ler. Que venham outros 47, agora já não nas funções de Presidente, mas como incondicional adepto do nosso Sporting Clube de Portugal, cheios de novos sonhos e projectos, rodeado de gente que me faça ser cada vez melhor Homem", referiu o antigo presidente verde e branco no Instagram.
Henrique Silva, jogador do Santa Clara, pegou-se com o internacional português
Especialistas Record avaliam o trabalho do árbitro João Gonçalves
Treinador do Sporting após o triunfo suado frente ao Santa Clara
Capitão dos leões destaca a reação da equipa
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores
Treinador de guarda-redes trabalhou com Jorge Jesus no Al Hilal