1/5
Depois de ter sido hospitalizado no sábado, dia das eleições no Sporting, no Hospital Cruz Vermelha, em Lisboa, Bruno de Carvalho quebrou esta terça-feira o silêncio publicando uma mensagem no Facebook.
"São milhares de mensagens de pessoas preocupadas com a minha saúde. Estou quase a 100%! Um Leão é duro! Estamos na luta! Obrigado a todos!", pode ler-se.
No sábado, o antigo presidente do Sporting começou a manifestar sinais de mal-estar durante a tarde, nomeadamente enjoos e sinais de febre, tendo sido conduzido ao hospital ao final do dia. O ex-dirigente teve alta no domingo, pelas 6 horas, depois de ter sido sujeito a uma bateria de exames e aconselhado a descansar por alguns dias.
A CMTV avançou que foi uma intoxicação medicamentosa que motivou o internamento.
Impugnação em suspenso
Na passada sexta-feira, Bruno de Carvalho ameaçou colocar no tribunal uma ação de impugnação do ato eleitoral que terminou com a eleição da lista de Frederico Varandas.
Esta possibilidade ainda está em cima da mesa mas, segundo Record conseguiu apurar, não avançou conforme havia anunciado. Dada a elevada afluência de associados às urnas, o antigo líder leonino está a equacionar toda a estratégia, pois não está interessado em avançar com ações que venham a revelar-se nocivas para o futuro do clube.
Entretanto, o novo Conselho Fiscal e Disciplinar tem em mãos o processo iniciado pela Comissão de Fiscalização que, antes de sair, deixou a recomendação de se avançar para as expulsões de Bruno de Carvalho e Alexandre Godinho.
Os dois jogadores foram poupados na Liga dos Campeões, após terem cumprido uma jornada de seleções intensa
Central, relegado para a equipa B dos leões, apareceu no camarote da equipa principal na Champions, com convite de um colega
Segundo a imprensa irlandesa
Sporting ainda estuda a melhor forma de colocar os novos projetores, apesar de muitos apontarem a instalação para a cobertura
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins