Bruno de Carvalho quebra silêncio após hospitalização

Foto: Inês Gomes Lourenço
Foto: Lusa
Foto: MOVENOTICIAS

1/5

Depois de ter sido hospitalizado no sábado, dia das eleições no Sporting, no Hospital Cruz Vermelha, em Lisboa, Bruno de Carvalho quebrou esta terça-feira o silêncio publicando uma mensagem no Facebook.

"São milhares de mensagens de pessoas preocupadas com a minha saúde. Estou quase a 100%! Um Leão é duro! Estamos na luta! Obrigado a todos!", pode ler-se.

PUB

No sábado, o antigo presidente do Sporting começou a manifestar sinais de mal-estar durante a tarde, nomeadamente enjoos e sinais de febre, tendo sido conduzido ao hospital ao final do dia. O ex-dirigente teve alta no domingo, pelas 6 horas, depois de ter sido sujeito a uma bateria de exames e aconselhado a descansar por alguns dias.

A CMTV avançou que foi uma intoxicação medicamentosa que motivou o internamento.

PUB

Impugnação em suspenso

Na passada sexta-feira, Bruno de Carvalho ameaçou colocar no tribunal uma ação de impugnação do ato eleitoral que terminou com a eleição da lista de Frederico Varandas.

Esta possibilidade ainda está em cima da mesa mas, segundo Record conseguiu apurar, não avançou conforme havia anunciado. Dada a elevada afluência de associados às urnas, o antigo líder leonino está a equacionar toda a estratégia, pois não está interessado em avançar com ações que venham a revelar-se nocivas para o futuro do clube. 

PUB

Entretanto, o novo Conselho Fiscal e Disciplinar tem em mãos o processo iniciado pela Comissão de Fiscalização que, antes de sair, deixou a recomendação de se avançar para as expulsões de Bruno de Carvalho e Alexandre Godinho.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB