Record sabe que Bruno de Carvalho convidou Manuel Fernandes para o seu grupo de trabalho nas primeiras eleições a que concorreu.
O presidente do Sporting agora eleito fez mesmo questão de se dirigir à residência do antigo jogador do Sporting, na companhia de Augusto Inácio, para o convencer mas Manuel Fernandes nunca foi conclusivo. A partir desse momento, deixou de ser possível qualquer acordo embora fosse desejo de Carvalho ter Manuel Fernandes na sua equipa.
Bruno de Carvalho pretendia Manuel Fernandes no comando da formação do clube e da respetiva Academia e Augusto Inácio tinha a mesma ideia. No entanto, desde o primeiro contacto que o antigo internacional leonino mostrou sinais de pouco interesse, deixando mesmo esgotar o prazo para dar uma resposta. O que levou o próprio Bruno de Carvalho a meter pés ao caminho para obter uma resposta de Manuel Fernandes.
Face a tudo isto, o atual responsável pela área dos treinadores da Academia leonina passou a ser uma carta fora do baralho de Bruno de Carvalho, que já anunciou a aposta num outro elemento atualmente na estrutura do Sporting, a indicar com o acordo também de Augusto Inácio.
Lesão de Rui Silva abriu portas ao ex-Everton, que mostrou, acredita o técnico, segurança e tranquilidade contra o Famalicão e o Kairat
Extremo marcou ao Kairat e deu mais um salto na carreira
Extremo leva 5 golos em 7 jogos e assina o melhor início de época da carreira; marca a cada 126 minutos, o que tira quase metade do tempo ao seu anterior máximo de eficácia
Lenda do Arsenal rendido ao extremo que está emprestado pelo Chelsea ao Sporting
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Emblema mexicano exigiu ser ressarcido por "danos e prejuízos causados à instituição"
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Dirigente detalha como francês fugiu quando tinha tudo preparado
Mensagem em vídeo de pouco mais de um minuto publicado no Instagram