Bruno de Carvalho revelou esta segunda-feira que lhe foi dada razão num provediência cautelar que tinha interposto e que por isso vai "marcar a entrega" a lista que encabeça de recandidatura à presidência.
"Jaime Marta Soares tem de receber a lista, sob pena de crime de desobediência e pagamento de uma coima", disse Bruno de Carvalho, durante uma conferência de imprensa na qual Erik Kurgy se mostrou disponível para liderar o projeto 'Leais ao Sporting', caso o antigo presidente permaneça impossibilitado.
"É uma vitória do Sporting, não pessoal. Estamos satisfeitos por justiça estar a dar-nos razão, colocando fim a uma série de atropelos", frisou o antigo presidente do Sporting em conferência de imprensa.
"Hoje foi uma vitória tremenda da democracia e uma derrota tremenda para todos os candidatos, menos para nós. Vai ser um dia de muita reunião. Era bom perguntar a todos os candidatos se vão continuar a ser candidatos".
Sem anunciar quando entregará a lista, cujo prazo termina na quarta-feira, Bruno de Carvalho garantiu que a mesma está pronta para ser entregue e deixou um aviso ao presidente da Mesa da Assembleia Geral (MAG), Jaime Marta Soares: "é bom que esteja por perto para a receber".
"A decisão de hoje é uma vitória da democracia. A lei veio trazer-me de volta, hoje renasci", disse antigo presidente do clube, destituído em Assembleia Geral em 23 de junho, referindo-se à providência cautelar que, segundo Bruno de Carvalho, obriga o presidente da MAG a aceitar a lista com os três sócios suspensos.
"Como sportinguista e português hoje renasci um pouco. A justiça tarda mas não falha", finalizou.
Partidas em casa na fase de liga da Champions terão três fases de compra
Avançado do Sporting marcou quatro golos na vitória da Colômbia sobre a Venezuela
Avançado do Sporting assinou um póquer ao serviço da Colômbia
Avançado do Sporting esteve inspirado no triundo sobre a Venezuela
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Interrogatório do Hungria-Portugal
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo