Bruno de Carvalho: «Sporting estará cá para fazer mais e melhor»

Bruno de Carvalho: «Sporting estará cá para fazer mais e melhor»

Em entrevista no "Dia Seguinte", da Sic Notícias, o presidente leonino Bruno de Carvalho criticou Vítor Pereira, presidente do CD da Liga, lamentando o tratamento que lhe é dado quando critica as arbitragens, em comparação com aquilo que é despendido com os outros líderes de clubes.

"Transmiti aquilo que depois apareceu na documentação do Sporting. Essa reunião foi normalíssima, onde ele ouviu. Tivemos essa conversa e depois, como se costuma dizer, 'as palavras leva-as o vento'. O Sporting acaba de apresentar a documentação e foi o que se viu. Dizer que as propostas do Sporting não melhora o futebol. Não é bonito, mas há tanta coisa que não o é...", lamentou o presidente leonino.

PUB

"Este ano insurgi-me contra arbitragem específicas. Passam as imagem de que eu falo sempre, mas só me insurgi com duas até agora. Das duas vezes disseram que eu devia ter sido punido. O Pinto da Costa dá entrevistas, com os termos que dá... E o árbitro diz-se arrependido. O Salvador tem as suas declarações com o que lhe apetece dizer, surgindo o presidente da APAF a dizer que o Olegário já tinha verificado que errou. Querem fazer de nós parvos, ou querem fingir que não vêem as coisas? Quando falo é para haver punição. Quando os outros falam, os árbitros vêem os erros. Perante isto tudo, eu é que fui um anjinho", ironizou.

"O Sporting está neste momento em algo que envolve muitos clubes, que é um trabalho sério em prol do futebol. Não tenha dúvidas, se o futebol quiser avançar, é preciso atrair pessoas. Gente mais nova... Ou o futebol muda, ou atraímos a mesma coisa de sempre. Ou muda e passa a respirar, ou não muda e vamos continuar na mesma como a lesma. Uns falam, são filhos; outros falam e são enteados", lamentou, falando com ironia da questão de Montero: "O Montero esforça-se por marcar, mas são invalidados. Se tem azar de fazer golo... não o é!"

PUB

"O Sporting estará cá para fazer mais e melhor. Em vez de andar sempre a queixar-me, vou impulsionar um movimento positivo para mudar o futebol. Podem decidir o que quiserem, dar um tratamento diferente, mas água mole em pedra dura, tanto bate até que fura. Não tenha dúvidas de que as coisas vão mudar", concluiu.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB