Bruno de Carvalho: "Podem decidir o que quiserem, dar um tratamento diferente, mas água mole em pedra dura, tanto bate até que fura"...
Em entrevista no "Dia Seguinte", da Sic Notícias, o presidente leonino Bruno de Carvalho criticou Vítor Pereira, presidente do CD da Liga, lamentando o tratamento que lhe é dado quando critica as arbitragens, em comparação com aquilo que é despendido com os outros líderes de clubes.
"Transmiti aquilo que depois apareceu na documentação do Sporting. Essa reunião foi normalíssima, onde ele ouviu. Tivemos essa conversa e depois, como se costuma dizer, 'as palavras leva-as o vento'. O Sporting acaba de apresentar a documentação e foi o que se viu. Dizer que as propostas do Sporting não melhora o futebol. Não é bonito, mas há tanta coisa que não o é...", lamentou o presidente leonino.
Relacionadas
"Este ano insurgi-me contra arbitragem específicas. Passam as imagem de que eu falo sempre, mas só me insurgi com duas até agora. Das duas vezes disseram que eu devia ter sido punido. O Pinto da Costa dá entrevistas, com os termos que dá... E o árbitro diz-se arrependido. O Salvador tem as suas declarações com o que lhe apetece dizer, surgindo o presidente da APAF a dizer que o Olegário já tinha verificado que errou. Querem fazer de nós parvos, ou querem fingir que não vêem as coisas? Quando falo é para haver punição. Quando os outros falam, os árbitros vêem os erros. Perante isto tudo, eu é que fui um anjinho", ironizou.
"O Sporting está neste momento em algo que envolve muitos clubes, que é um trabalho sério em prol do futebol. Não tenha dúvidas, se o futebol quiser avançar, é preciso atrair pessoas. Gente mais nova... Ou o futebol muda, ou atraímos a mesma coisa de sempre. Ou muda e passa a respirar, ou não muda e vamos continuar na mesma como a lesma. Uns falam, são filhos; outros falam e são enteados", lamentou, falando com ironia da questão de Montero: "O Montero esforça-se por marcar, mas são invalidados. Se tem azar de fazer golo... não o é!"
"O Sporting estará cá para fazer mais e melhor. Em vez de andar sempre a queixar-me, vou impulsionar um movimento positivo para mudar o futebol. Podem decidir o que quiserem, dar um tratamento diferente, mas água mole em pedra dura, tanto bate até que fura. Não tenha dúvidas de que as coisas vão mudar", concluiu.
Depois dos cafeteros já terem garantido o apuramento para o Mundial'2026, Néstor Lorenzo perspetiva mudanças no onze contra a Venezuela
Estádio Aurélio Pereira vai ter novo tapete verde. UEFA oficializou jogo com o Kairat Almaty na casa das seleções nacionais
Médio somou 167 minutos pela seleção antes de voltar ao trabalho no Sporting
Esquerdino do Sporting foi utilizado ao longo de 69 minutos no último jogo desta pausa FIFA
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense