Bruno de Carvalho: «Uns são castigados outros apitam jogos em Alvalade»

Bruno de Carvalho: «Uns são castigados outros apitam jogos em Alvalade»
• Foto: david martins

Bruno de Carvalho voltou esta sexta-feira a atirar-se à arbitragem, nomeadamente a Jorge Ferreira que amanhã estará no jogo frente ao Estoril.

Numa mensagem publicada esta sexta-feira na sua página do Facebook, o presidente do Sporting recorda o relatório daquele árbito após o jogo com o Boavista - "sustentou posições flagrantemente contrastantes com as transcritas pelo Delegado da Liga (...) e agravou a suspensão de 20 dias de que fui alvo e causou o consequente processo que ainda não se encontra encerrado", escreve - e não pouca críticas às nomeações.

PUB

Leia a mensagem na íntegra:

"Jorge Ferreira, o árbitro nomeado para o jogo de amanhã, era o quarto árbitro do recente Boavista-Sporting Clube de Portugal.

PUB

Trata-se do árbitro que, no relatório final do jogo do Bessa, sustentou posições flagrantemente contrastantes com as transcritas pelo Delegado da Liga no seu relatório e que, com essas suas afirmações, agravou a suspensão de 20 dias de que fui alvo e causou o consequente processo que ainda não se encontra encerrado.

Uns recebem o castigo de não poder comparecer no campo, outros recebem a distinção de apitar um jogo em Alvalade. Tomámos boa nota. Que não se confunda consciência tranquila com memória curta…

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB