Com a saída de Nani, o lote de capitães fica reduzido a três jogadores: Bruno Fernandes, Coates e Bas Dost. Daqui em diante, será o médio dos leões, uma das figuras da equipa esta temporada, a ostentar a braçadeira, tal como tem acontecido nos últimos jogos, em que Marcel Keizer não pôde contar com Nani, por lesão. Bruno Fernandes já tinha sido apontado como um dos líderes do balneário por Jorge Jesus e esta temporada foi um dos escolhidos para liderar os leões em campo.
Se o internacional português não puder ser utilizado, a escolha vai recair em Sebastián Coates, e só depois em Bas Dost. O uruguaio e o holandês, além de já serem líderes do balneário, também têm experiência como capitães de equipa e, por isso, não será propriamente nova esta função. De resto, Coates é o jogador que está há mais tempo nos leões: o central chegou ainda em 2015/16, na altura emprestado pelo Sunderland, de Inglaterra.
Avançado do Sporting esteve inspirado no triundo sobre a Venezuela
Avançado privou com o médio mal terminou o jogo entre a Grécia e a Dinamarca. Chegou ontem à noite a Lisboa e hoje dá entrada na Academia
Avançado do Sporting nunca foi chamado às seleções jovens, mas a persistência deu frutos
Emblema da Arábia Saudita fez duas propostas junto do presidente do Sporting
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo