Logo após o empate (1-1) do Manchester United em casa diante do Chelsea, numa partida da Premier League em que faturou de penálti, Bruno Fernandes foi questionado pela Sky Sports sobre a iminente chegada de Rúben Amorim ao comando técnico dos red devils. Sem abrir muito o jogo, o médio internacional português deixou elogios ao timoneiro de 39 anos, mas pediu foco, para já, nos encontros que restam com Ruud van Nistelrooy como líder interino.
"Claro que vejo todos os jogos do Sporting, é a minha equipa lá em Portugal. Conheço exatamente como jogam e tudo sobre a equipa. Devolveu o entusiasmo ao Sporting. Mas não sabemos o que o treinador vai fazer quando chegar cá, temos jogadores diferentes. Não pensamos nisso agora. Neste momento o importante é focarmo-nos no jogo com o Leicester e dar o melhor pelo Ruud, que é alguém que tem sempre cuidado nas palavras que usa com toda a gente, preocupa-se com todos e tenta puxar sempre por toda a gente. Tentou dar o melhor dele neste período e estamos focados em fazer o melhor por ele", assumiu o antigo médio do Sporting, na flash ao meio britânico.
Neste período até Amorim arrancar com os trabalhos no United no próximo dia 11, o plantel dos red devils será ainda comandado por Van Nistelrooy nas partidas com PAOK (dia 7, para a Liga Europa) e Leicester (dia 10, na Premier League).
De recordar que Bruno Fernandes saiu do Sporting rumo ao Manchester United poucos meses antes de Amorim chegar ao comando técnico dos verdes e brancos, pelo que não coincidiram em Alvalade por pouco tempo na época de 2019/20.
Esquerdino do Sporting - que pertence aos quadros do Chelsea - será submetido a uma intervenção a uma lesão no quinto metatarso do pé direito
Aposta no desenvolvimento deste desporto no território
Gala que distinguiu personalidades do universo Sporting realizou-se no Hotel Sheraton, em Lisboa
Nas eleições de março do próximo ano
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países