Bruno Fernandes esteve quinta-feira no programa '5 para Meia-Noite', da RTP, no qual revelou que troca frequentemente mensagens com Ristovski, Luís Neto e Luís Maximiano, o que, naturalmente, lhe permite estar sempre a par da atualidade leonina.
"O Ristovski manda-me mensagens. Falo muito com o Ristovski, com o Neto, com o Max... Estou sempre a falar com eles. Todavia, o último colega do Sporting com que falei, e para mim são todos colegas, foi com o técnico de equipamentos, o João Reis, que, ainda hoje, me mandou uma mensagem a perguntar se estava tudo bem e a pedir-me um vídeo para um amigo", revelou o agora médio do Manchester United, antes de explicar, em pormenor, por que chorou compulsivamente na última entrevista concedida à Sporting TV.
"Não foi na entrevista que chorei mais. O problema da entrevista é que eu já vinha a chorar do balneário. Houve muitas lágrimas que ficaram contidas no balneário, que depois acabaram por ser derramadas na entrevista", confessa o internacional português.
Por João LopesAvançado do Sporting marcou quatro golos na vitória da Colômbia sobre a Venezuela
Avançado do Sporting assinou um póquer ao serviço da Colômbia
Avançado do Sporting esteve inspirado no triundo sobre a Venezuela
Avançado privou com o médio mal terminou o jogo entre a Grécia e a Dinamarca. Chegou ontem à noite a Lisboa e hoje dá entrada na Academia
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Interrogatório do Hungria-Portugal
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo