Continuam as denúncias de violência policial na noite dos festejos do bicampeonato do Sporting. A mais recente é da cantora Irma, que recorreu a uma publicação no Instagram para revelar que o seu irmão, Marcelo, foi agredido “sem qualquer razão”. A imagem de um adepto com a boca a sangrar já circulava nas redes sociais: e fica agora conhecida a sua identidade.
“No sábado, o meu irmão foi festejar a vitória do Sporting e foi espancado pelo corpo de intervenção sem qualquer razão. Este lugar da segurança pública ser alicerçada com violência fica muito difícil de compreender. Vou repetir: o Marcelo, de 25 anos, levou com o bastão de um polícia na boca, rebentaram-lhe o lábio, arrancaram-lhe um dente (por acaso acertaram na boca porque se tivessem acertado no olho estaria cego como o rapaz que estava ao lado dele ficou) e ainda lhe deram um tiro de borracha no peito. O meu irmão é tão bom que me disse no dia seguinte: devia ser benfiquista e estava zangado”, escreveu Irma.
E prosseguiu: “Não, ele não era benfiquista, ele era mau. Existem pessoas boas e existem pessoas más. Só não existe razão para espancar alguém sem qualquer motivo. Eu estou com muito medo e acho que estamos a caminhar para que não precisemos de um final de campeonato para isto acontecer todos os dias”, lamenta.
Jogadores jantaram no avião e a comitiva deve chegar já depois das 23h00 a Itália
Decisão tomada entre os leões e a UEFA. Comitiva ainda nem sequer deixou Lisboa e os sub-19 jogam amanhã logo às 13h00 locais
Problema técnico do avião que transportará a comitiva para Itália complica a logística dos leões
Extremo estreou-se a marcar na prova diante do Kairat
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026