Muito perto de se tornar jogador do Inter Milão, João Mário foi esta segunda-feira colocado pelo jornal catalão 'Sport' como estando também na rota do Real Madrid. De acordo com aquele diário, mais ligado à realidade do Barcelona do que propriamente à do Real, o médio internacional português terá sido oferecido nas últimas horas ao clube de Madrid, sendo uma hipótese que Florentino Pérez estará a considerar.
Segundo o mesmo jornal, João Mário é visto pelos merengues como alternativa a Moussa Sissoko, do Newcastle, sendo que, ainda de acordo com o 'Sport', as negociações com o Inter Milão terão entrado numa fase com pouca evolução precisamente devido à possível entrada em cena do Real Madrid.
Dois dias depois apitar o Sporting-Santa Clara, o árbitro falou a Record durante o Torneio da Pontinha
Arsenal caiu diante do Southampton do Championship nas vésperas da visita a Alvalade
Jogo da 1.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões
Gunners foram eliminados da Taça de Inglaterra pelo Southampton e duelo em Alvalade é já na terça-feira
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Técnico do Atlético Ottawa pediu um 'challenge', tentando reverter um penálti contra a sua equipa
A 1.ª Liga polaca tem sido pautada por um equilíbrio tremendo e há quem esteja simultaneamente a lutar pela Europa... e para não descer
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão