1/4
Apesar de o mercado de transferências ter encerrado, Sousa Cintra ainda tentou tirar um coelho da cartola com o regresso de Rafael Leão. Record sabe que esteve em cima da mesa a hipótese de o ex-avançado do Sporting, de 19 anos, rescindir contrato com o Lille, clube francês pelo qual assinou há menos de um mês, ao ter abandonado Alvalade após o ataque à Academia.
Ao que foi possível apurar, Leão estava descontente pelo facto de ser um dos jogadores que o Lille não podia inscrever até resolver a sua situação financeira. Assim, nas últimas horas, sabe o nosso jornal, Sousa Cintra tomou de novo a iniciativa de fazê-lo regressar. Este cenário caiu por terra no momento em que o líder da SAD propôs o negócio aos restantes administradores da SAD, que logo colocaram várias reticências, uma das quais relacionada com o facto de o Sporting ter um processo na FIFA em que exige uma indemnização de 45 milhões de euros ao avançado.
Inscrito... como Rui Fonte
Ao início da tarde, entretanto, o Lille conseguiu ter luz verde da Comissão de Controlo dos Clubes Profissionais e, para além de Leão, conseguiu também inscrever Rui Fonte, Fernando Costanza e Jéremy Pied.
O Sporting blindou os seus principais ativos até 2030 com cláusulas milionárias
Técnico dos sub-19 do Sporting destaca a réplica dada Puskás Akádemia ejá pensa no sorteio de sexta-feira
Miguel Almeida foi herói ao marcar aos 90'+4
Luís Godinho vai apitar clássico do Dragão
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME