1/4
Apesar de o mercado de transferências ter encerrado, Sousa Cintra ainda tentou tirar um coelho da cartola com o regresso de Rafael Leão. Record sabe que esteve em cima da mesa a hipótese de o ex-avançado do Sporting, de 19 anos, rescindir contrato com o Lille, clube francês pelo qual assinou há menos de um mês, ao ter abandonado Alvalade após o ataque à Academia.
Ao que foi possível apurar, Leão estava descontente pelo facto de ser um dos jogadores que o Lille não podia inscrever até resolver a sua situação financeira. Assim, nas últimas horas, sabe o nosso jornal, Sousa Cintra tomou de novo a iniciativa de fazê-lo regressar. Este cenário caiu por terra no momento em que o líder da SAD propôs o negócio aos restantes administradores da SAD, que logo colocaram várias reticências, uma das quais relacionada com o facto de o Sporting ter um processo na FIFA em que exige uma indemnização de 45 milhões de euros ao avançado.
Inscrito... como Rui Fonte
Ao início da tarde, entretanto, o Lille conseguiu ter luz verde da Comissão de Controlo dos Clubes Profissionais e, para além de Leão, conseguiu também inscrever Rui Fonte, Fernando Costanza e Jéremy Pied.
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Médio na lista da Juventus
Rui Borges pondera alteração frente ao Santa Clara, no sábado, após boa resposta do português dada em Turim
Equipas portuguesas com desempenhos bem distintos
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão