1/3
Com a hipótese de o Sporting se sagrar campeão em casa, a Câmara Municipal de Lisboa (CML) está a montar uma megaoperação para que nada corra... pelo pior. Além de todas as restrições à volta do Marquês de Pombal, praça onde o título - seja de leões ou do Benfica - será celebrado, confirmou Record que a autarquia também mandou encerrar todos os estabelecimentos de restauração que circundam o José Alvalade, neste caso a partir das 13h00 de sábado e até às 7h00 do dia seguinte, domingo.
"Tinha mais de 70 reservas...", explica-nos Leonel Henriques, um dos proprietários d'O Difícil, restaurante na Alameda das Linhas de Torres, que revela que só esta sexta-feira recebeu a visita "de responsáveis da Câmara e de polícias à paisana [à civil]", além de, remata, ter sido obrigado a assinar "uma notificação" onde se compromete a cumprir com os pontos que saem deste despacho da CML.
A medida gerou forte constestação entre as redes sociais afetas aos verdes e brancos, com vários adeptos a mostrarem a sua preocupação sobre as consequências que estes encerramentos terão, uma vez que irão concentrar a maioria dos fãs leoninos junto às habituais rulotes, junto ao Campo Grande.
Análise de David Novo
Luis Suárez deu a cara, bisou e foi o melhor elemento dos leões
Lateral e central assustaram na segunda parte
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de Anzhony Rodrigues
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Equipa sagra-se campeã da Conferência Este
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Tarkan Batgün, criador da empresa turca 'Comparisonator', faz análise a pedido de Record e com recurso à Inteligência Artificial