Record contactou proprietário d'O Difícil, que confirma presença de fiscais, polícias e a assinatura de documento. Portas encerradas até às 7h00 de domingo
Com a hipótese de o Sporting se sagrar campeão em casa, a Câmara Municipal de Lisboa (CML) está a montar uma megaoperação para que nada corra... pelo pior. Além de todas as restrições à volta do Marquês de Pombal, praça onde o título - seja de leões ou do Benfica - será celebrado, confirmou Record que a autarquia também mandou encerrar todos os estabelecimentos de restauração que circundam o José Alvalade, neste caso a partir das 13h00 de sábado e até às 7h00 do dia seguinte, domingo.
"Tinha mais de 70 reservas...", explica-nos Leonel Henriques, um dos proprietários d'O Difícil, restaurante na Alameda das Linhas de Torres, que revela que só esta sexta-feira recebeu a visita "de responsáveis da Câmara e de polícias à paisana [à civil]", além de, remata, ter sido obrigado a assinar "uma notificação" onde se compromete a cumprir com os pontos que saem deste despacho da CML.
A medida gerou forte constestação entre as redes sociais afetas aos verdes e brancos, com vários adeptos a mostrarem a sua preocupação sobre as consequências que estes encerramentos terão, uma vez que irão concentrar a maioria dos fãs leoninos junto às habituais rulotes, junto ao Campo Grande.
Relacionadas
Leoas estão em vantagem na 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões feminina
Conselho de administração da SAD tem direito a prémios pelo sucesso desportivo e financeiro
Presidente destaca a conquista do bicampeonato e da Taça de Portugal
Leões comunicou à CMVM todos os números da temporada passada
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham