Coates pede tempo: «Ainda é difícil perceber o que significou ser campeão em 2020/21»

• Foto: Pedro Ferreira

Convidado a recordar o título conquistado há 2020/21, Coates assumiu que ainda não assentou bem... a ideia, rejeitando também considerar-se um símbolo do Sporting, pese constar já como o estrangeiro que mais jogos disputou de leão ao peito, disse-o esta quinta-feira na Sport TV.

"Não me sinto um símbolo. Quando vives o dia a dia, o treino e os jogos, não percebes muito bem aquilo que é a reação dos adeptos; para mim, até ainda é difícil perceber o que significou sermos campeões em 2020/21... Acho que ainda não está bem dentro de mim, quando percebo que uma criança ou outra pessoa me olham e falam comigo na rua", atirou, concretizando: "Mas tratam-me com carinho, sem dúvida, e gosto de sentir carinho por fazer o que mais gosto, jogar à bola. É espetacular."

PUB

E revendo as imagens dos festejos, em Alvalade, a 11 de maio de 2021... "São especiais por tudo o que representou para os jogadores, para o clube, que não vencia há muitos anos; por tudo o que se vivia: a covid-19 que tirou as pessoas dos estádios, por poder dar uma alegria às pessoas...", acrescentou, antes de falar do momento em que segura o caneco: "Estava a representar todo um grupo, mas claro que é bonito receber a taça. Mas às vezes temos, também, de perceber, que a bola não entra e aí percebes que trabalhaste, mas que ganhou outro."

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB