_
O Corinthians anunciou, através da sua conta oficial no 'X', que não chegou a acordo com o Sporting para a contratação de Biel e deu assim por encerradas as negociações para a contratação do extremo.
"O Sport Club Corinthians Paulista informa que encerrou as negociações junto ao Sporting Clube Portugal pela contratação do atacante Biel. A equipe de Portugal não aceitou as condições ofertadas pelo Corinthians que buscou em um primeiro momento o empréstimo do jogador, tentando posteriormente a compra de parte dos direitos econômicos dentro de suas possibilidades financeiras", lê-se, na referida publicação, na qual o Timão acrescenta que "em nenhum momento" mostrou aberta para "pagar o valor total de 7 milhões de euros" pelo jogador de 24 anos, com quem já tinha chegado a acordo.
"O Corinthians agradece ao Sporting Clube Portugal e ao jogador Biel e seu staff pelo profissionalismo nas negociações", completam.
Além do Corinthians, também Atlético Mineiro, São Paulo e Vasco da Gama já demonstraram interesse na contratação do atacante, contratado pelo Sporting no último mercado de inverno por 6 milhões de euros - mais 2 milhões mediante objetivos.
Extremo de 20 anos voltará ao corredor direito (o preferencial) face à ausência por lesão de Geny Catamo
No regresso da folga
Camisola 15 em vantagem na luta pelo lugar de Suárez
Poderio físico das suecas fez a diferença e deixa leoas em maus lençóis para a visita a Estocolmo
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Ex-jogador confessou que ao longo de 15 anos de carreira não conseguiu desfrutar das conquistas
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
De acordo com a imprensa espanhola, o caso terá ocorrido a 8 de fevereiro após uma saída noturna de um grupo de amigos
Carlo Alberto Brusa deu explicações à RMC Sport