Daniel Bragança garante que o plantel do Sporting vê com bons olhos a entrada de João Pereira no comando técnico, até porque, como o médio fez questão de sublinhar, o novo treinador conhece bem os cantos à casa e partilhou balneário com alguns jogadores.
"Já sabemos há algum tempo, recebemos muito bem [a notícia]. Joguei com o João no primeiro ano em que fomos campeões, em 2020/2021. Conheço-o muito bem. Recebemos esta notícia de forma positiva. Acreditamos que ele está muito preparado para assumir o comando técnico do Sporting e vai correr bem", sublinhou o criativo, em declarações ao Canal 11, à margem da Gala Quinas de Ouro.
Ainda a propósito do novo timoneiro, Bragança comentou, sorridente, as diferenças que este tem dentro e fora de campo ao nível do seu temperamento. "Pela minha experiência, vivi alguns momentos com ele fora do campo e do que vi dele na televisão [enquanto jogador] quando era mais novo posso dizer que não tem nada a ver (risos)".
Por outro lado, o internacional português sub-21, integrante do lote de capitães em Alvalade, assumiu que Ruben Amorim teve um "enorme impacto no futebol português", bem como na "evolução do Sporting". "Vai deixar saudades", assume, em relação à mudança do treinador para o Manchester United, concretizando: "Mudou o Sporting e nós estamos muito agradecidos por tudo o que ele fez. Vai deixar saudades não só ao Sporting, mas também ao futebol português".
Namorada do craque do Sporting mostrou o seu orgulho pelo bom momento que este atravessa entre as quatro linhas.
Avançado vai estrear-se como titular frente ao Benfica. Investimento alto começa a pagar-se
Treinador tenta manter ligado e aponta-lhe maior responsabilidade de leão ao peito
Treinador completou 50 jogos frente ao Estrela da Amadora
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Treinador português quer lançar novos jogadores