O médio Daniel Bragança foi esta segunda-feira operado ao ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, que rompeu totalmente na receção do Sporting ao Arouca (jornada 22 da Liga, no último dia 15), após ter colado mal o pé no chão logo nos primeiros minutos de jogo.
Sabe Record que a intervenção cirúgica decorreu com sucesso, estando marcada para as primeiras horas de amanhã outra, neste caso a de João Simões - também centrocampista -, que fraturou o quinto metatarso do pé direito na visita dos leões a Dortmund.
Gala que distinguiu personalidades do universo Sporting realizou-se no Hotel Sheraton, em Lisboa
Nas eleições de março do próximo ano
Presidente do Sporting recebeu o galardão de dirigente do ano nos Prémios Stromp
Capitão dos verdes e brancos recebeu prémio de futebolista do ano, mostrando-se ambicioso rumo à conquista da terceira Liga consecutiva
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League