Daniel Bragança foi poupado no treino do Sporting e está em dúvida para o jogo com a Atalanta. O médio queixa-se de um traumatismo na anca esquerda e só realizou tratamento. Mas a mazela não é grave, é possível que seja reintegrado no treino de quarta-feira e, nesse caso, será chamado para a partida relativa à 5.ª jornada da Liga Europa. Fora das contas está Fresneda, a recuperar de uma operação do ombro esquerdo.
Amanhã os leões treinam às 10h00, na Academia, e no final da sessão Rúben Amorim irá divulgar a lista de convocados. Em seguida a comitiva irá rumar para Beja, de onde partirá em voo privado para Itália.
Já em Bérgamo, Rúben Amorim e um jogador farão a habitual antevisão da partida com a Atalanta, às 18h45 (hora de Portugal continental).
Por RecordAs comunicações entre árbitros e a análise de Duarte Gomes aos principais lances das jornadas 11 à 13 da Liga Betclic e ainda Allianz Cup
Visita especial ao hospital no âmbito de uma iniciativa da Fundação Sporting
Presidente do Sporting concorre para um terceiro mandato nas eleições de março de 2026
Argumentos defendem que frase utilizada "não se revela suficiente para que tenha como destinatário Otamendi"
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Internacional japonês é reforço do emblema de Amesterdão