Zeno Debast e Luis Suárez também integram o lote de leões que vão representar as respetivas seleções na pausa FIFA que se avizinha, pelo que somam-se ao lote de baixas que Rui Borges terá durante esse período.
Debast, central de 21 anos, está entre as opções do selecionador dos Diabos Vermelhos, Rudi Garcia, para os confrontos com a Macedónia do Norte (dia 10) e o País de Gales (dia 13), ambos de qualificação para o Mundial de 2026. Lukebakio, extremo do Benfica, também foi chamado.
Já Luis Suárez, avançado de 27 anos, viaja até aos Estados Unidos para dois particulares da Colômbia, orientada por Néstor Lorenzo, diante do México (na madrugada, hora portuguesa, de dia 12) e do Canadá (dia 15). Na viagem, o leão estará acompanhado pela águia Richard Ríos.
Por Ricardo GranadaRecord ouviu conhecidos adeptos leoninos após o triunfo suado frente ao E. Amadora
Lateral saiu ao intervalo com queixas físicas, antes da visita a Arsenal e receção ao Benfica
Iguala máximo de golos numa época
Médio foi decisivo ao dar os 3 pontos aos leões
Jogava com amigos enquanto esperavam pelos filhos, que estavam em competição
Empate do FC Porto frente ao Nottingham vale 0,2 pontos
Antigo internacional italiano ainda não acredita no que aconteceu
Viúva do internacional português relatou, na primeira pessoa, o que aconteceu na noite da tragédia
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Triunfo por 3-1 sobre o Motherwell cimenta a liderança no campeonato escocês